Cruzada Evangelística da Igreja Pentecostal Deus de Milagres



Aconteceu ontem (24), uma linda noite de adoração ao nosso Deus, durante a Grande cruzada evangelística, realizada pela Igreja Pentecostal Deus de milagres em Turilândia, no Templo Sede IPDM, na Vila Curió,  presidida pelo Pastor Cleomar de Almeida e irmã Elizete de Almeida.

A Cruzada Evangelística reuniu um grande público que adorou ao Senhor, através de oração e louvores com os cantores locais, Fagner, Laurêncio, Laenes Camara e irmã Adriana. Também teve a participação especial dos cantores Robson de Oliveira, Erismar Camargo e Wellington Camargo, primo e irmão, respectivamente, da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, além da apresentação do grupo de jovens e o coral unificado do círculo de oração da sede e congregação vila da paz.

No palco, Wellington Camargo agradeceu ao Pastor Cleomar pelo convite, cantou, pregou e falou do seu sequestro e da decisão de servir a Deus.

Vítima de uma poliomielite aos 2 anos de idade, Wellington é cadeirante. Em seu testemunho, na noite de ontem, ele contou com detalhes como foi sequestrado há alguns anos, onde teve parte da orelha cortada pelos sequestradores durante os dias que ficou em cativeiro, destacando a grande fé que o manteve vivo, mudando para sempre a sua vida, aproximando-o ainda mais de Deus.

Prestigiaram ainda o evento, a vice-prefeita Janaína Lima acompanhada do seu esposo Marlon, a vereadora Nadianne, irmãos da sede e congregação e público em geral.