Prefeito Zezildo Almeida participa de missa do encerramento da peregrinação da imagem Santa Helena



Ontem (31), o prefeito Zezildo Almeida, acompanhado de sua esposa Waldilene,  irmã e cunhado, participaram da missa de encerramento da peregrinação da Santa Helena.  

Mais cedo, houve a carreata que teve início na Comunidade Santo Antônio, com a imagem peregrina que passou por todas as comunidades da sede: São Benedito, Nazaré, São Brás e Santo Antônio, seguindo ao encontro das outras imagens peregrinas que saiu das comunidades para juntos celebrar a Santa missa na Igreja Matriz.

As imagens peregrinas percorreram o interior e sede (Região Ribeirinha e Chapada), durante dias anteriores ao encerramento, desde os lugares mais distantes e de difícil acesso, enfrentando dias de sol e chuva, levando às famílias ribeirinhas e da chapada, emoção, renovação de fé e mensagens de evangelização aos cristãos das paróquias.

Foram dias de festa e experiência renovadora para todos os cristãos helenenses, onde vivenciaram dias de bençãos, momentos de alegria, demonstrações de fé e devoção à padroeira.

Durante a missa, a comunidade pediu ainda que, a Santa Helena interceda a favor dos fiéis junto a Jesus e Maria, e os faça ter uma fé, uma piedade e um amor ao próximo, semelhantes ao dela.