Toca do Vale em Turilândia

A praça de eventos em Turilândia ficou completamente lotada na noite do dia 18, para a segunda noite da festa promovida pela Prefeitura municipal, em comemoração aos 21 anos de emancipação política.

 A programação da noite foi iniciada com a banda Reprise que tocou seus maiores sucessos. A população foi chegando aos poucos, para apreciar o show de uma das maiores bandas de forró, Toca do Vale, oferecido de forma gratuito pela prefeitura municipal.

Acompanhado pela primeira dama, Dulcilene, vereadores e secretários municipais, o prefeito Alberto Magno participou de tudo bem de perto.

O prefeito Alberto Magno falou alegremente sobre a comemoração dos 21 anos de Turilândia, comentando sobre o grande show gospel Kleber Lucas, festa que reuniu milhares de pessoas na noite anterior. Aproveitou o momento para reforçar todos os trabalhos realizados durante os 3 anos de sua gestão, trabalhando para satisfazer todas as necessidades da população.

Ainda sobre a festa, o prefeito Alberto Magno, ressaltou que a escolha das atrações foi pensada com carinho e atenção de forma a agradar todos os públicos, desde os mais jovens até os mais velhos, trazendo bandas de qualidade.


O auge da noite foi a apresentação da Toca do Vale, show inédito em Turilândia, que levantou e agitou a multidão de fãs entusiasmadosNão faltou animação para o público que levado pelos sucessos, cantou e dançou todo seu repertório, lamentando pelo final do show.