Prefeito Alberto Magno entrega o Mercado do peixe reformado e ampliado em Turilândia

Neste dia 18, pela manhã o prefeito Alberto Magno realizou a entrega da reforma e ampliação do Mercado do Peixe para a população em Turilândia. 

Ainda pela manhã o prefeito, acompanhado de secretários municipais, vereadores e sociedade realizaram a entrega da reforma da delegacia e a entrega do asfalto na Bairro Santa Luzia.


O prefeito Alberto Magno executou o projeto do vereador Valdizinho, que na Câmara teve sua indicação aprovada, para restauração e ampliação do mercado do peixe que há algum tempo estava sucateado.
A reforma trará benefícios tanto para os trabalhadores como os compradores que encontrarão um ambiente mais higiênico e organizado.


Durante a inauguração o vereador Valdizinho expressou a alegria em ver um dos seus projetos executados, porque via muita necessidade nesta ampliação. 
Agradeceu a força que recebeu nesta gestão, que segundo o mesmo, o prefeito mantém um diálogo produtivo com a Câmara de vereadores em busca de melhorias para o município.

O vereador Ribinha Sampaio, disse estar grato em participar desta gestão, elogiando o evento do aniversário de Turilândia, além das inaugurações.
Disse que observa que o prefeito Alberto Magno está cuidando das obras que já existiam e construindo as demais, lembrou ainda que em todos os povoados tem uma marca de trabalho do atual prefeito.


O vereador Rogerio Marques parabenizou o povo de Turilândia pelo recebimento desta obra e parabenizou o prefeito pela responsabilidade que está mantendo no município, cumprindo suas obrigações e responsabilidades, mantendo o salário em dia e cuidando do patrimônio, que muitos prefeitos não estão cumprindo com o seu dever, com salários atrasados e falta de compromisso com a população.

O secretário de agricultura, Damasceno, disse estar realizado com esta reforma pois atende aos cuidados de higiene e cuidado para venda de peixes, também aproveitou para falar sobre a limpeza e adequação que está sendo realizado no matadouro de Turilândia, que não atendia as normas estabelecidas.

A secretária de pesca, Nira, falou sobre a importância desta reforma para a população, pois o mercado agora apresenta limpeza e adequação para cada trabalhador que ali ganha o sustento, lembrando que esta ampliação e cuidado com o mercado do peixe já havia sido pedido para a gestão anterior, porém não teria sido atendido. Resumiu o governo do atual prefeito como “Qualidade de vida”.

O prefeito Alberto Magno, carinhosamente agradeceu a todos pela confiança e acredita que esta reforma venha beneficiar a todos  que tanto almejaram esta obra concluída.

Disse ainda, que nesta gestão considera todos como uma família e trabalha juntamente com os secretários e vereadores para satisfazer a necessidade do município.
O prefeito relatou que não tirou nenhuma das pessoas que já trabalhavam no mercado, pois conhece cada família e situação, mas pediu cautela e cuidado na conservação do novo mercado pois é um patrimônio público.

Encerrando o discurso, o prefeito desejou a todos um Feliz natal e um prospero ano novo cheio de saúde e paz.