Prefeitura de Santa Helena constrói nova escola em Bom Jardim


Investimento com recursos próprios garante melhorias na rede de educação pública municipal




 A área de educação pública de Santa Helena está ganhando novos investimentos da administração do prefeito João Jorge Lobato.  Uma nova escola está sendo construída com recursos próprios no povoado Bom Jardim para atender alunos da localidade.

Com a construção de um novo prédio, a escola passa a funcionar com o nome Centro de Ensino Fundamental Florides Matildes Soares Fres.  Os recursos aplicados na obra são da própria municipalidade e a obra será entregue à comunidade no mês de maio.

 De acordo com informações prestas pela Secretaria Municipal de Educação, a nova escola contará com duas salas de aula, dois banheiros, entre outras.

Segundo o prefeito João Jorge Lobato,  a nova escola de Bom Jardim trará mais conforto para alunos e professores e melhores condições para que possam dar aula”.

“Educação para mim é a menina dos olhos da administração, pois somente através dela é que iremos dar condições às nossas crianças de terem um futuro melhor”, afirma o prefeito.  Lobato disse ainda que, além da estrutura física, a Prefeitura está investindo na área pedagógica.  “Iremos manter e ampliar os investimento na equipe pedagógica , anunciou.


Do Blog Herasmo Leite