DIÁLOGOS PELO MARANHÃO VISITA SETE CIDADES NESSE FINAL DE SEMANA

O Movimento Diálogos pelo Maranhão estará em sete cidades no oeste maranhense neste fim de semana. Coordenados por Flávio Dino, os eventos seguem ouvindo a população, lideranças políticas, movimentos sociais, sindicais, religiosos, empresariais, políticos e populares para construção de um novo modelo de desenvolvimento social e econômico do estado.

Em 12 meses, o Diálogos pelo Maranhão já percorreu mais de 100 municípios de todas as regiões do estado, discutindo propostas que resultem na superação dos índices sociais. As primeiras 53 propostas que surgiram durante o movimento já foram apresentadas e compõem as diretrizes para 
formulação do Plano de Governo de Flávio Dino.

Esta semana, os debates começarão por Turiaçu na próxima sexta (2), às 11h; seguem para Maracaçumé, às 16h, e em Centro Novo, às 19h. No sábado (3), a programação inicia por Luís Domingues, às 9h, depois será em Godofredo Viana, às 11h, segue para Cândido Mendes, às 15h. A programação do fim de semana se encerra em Boa Vista do Gurupi, às 18h. O evento passará por estas cidades para conversar com a população e buscar soluções para os problemas que apresentados pela região.




blog fatosecasos