Rei, Rainha e princesa Caipira do Arraial do Povo em Turilândia




O arraial do povo em Turilândia vem movimentando a cidade, reunindo um grande público para acompanhar a programação criada especialmente para atrair e ser mais uma opção para as famílias  turilandenses, que estão aproveitando para assistir, participar e brincar no maior São João da baixada.  


Um dos momentos mais lindos e tocantes, foi a abertura com a apresentação do Rei, Rainha e princesa Caipira do arraial . Com muita elegância e sincronia, o Rei Pablo Juan, a Rainha Samara Froes e a princesa caipira Maria Celeste, preencheram a arena com alegria, cores e ritmo, sendo aclamados pelo público que emocionado acompanhou cada passo até receberem as faixas das mãos do prefeito Paulo Curió, deputados Pedro Lucas e Othelino Neto, ao lado da vice-prefeita de pinheiro, Ana Paula Lobato, da secretária de cultura de Turilândia Madaí Santos e vereadores. 


O evento que é realizado pela prefeitura municipal de Turilândia, deve acontecer até o dia 3 de julho com uma programação extensa de atrações culturais e muita música, além das barracas que oferecem comidas típicas, bebidas e muita variedade.