Vereadora Nadianne realiza festa do dia das crianças no bairro Santo Antônio

 


A vereadora Nadianne Vieira realizou na manhã deste dia 12 de outubro, uma grande Festa das Crianças no Bairro Santo Antônio em Turilândia.

O ex-prefeito Alberto Magno, sua esposa Ducilene, sua filha Dra. Tânya Mendes participaram ao lado da vice-prefeita Janaína Lima, seu esposo, Marlon Serrão, secretários municipais e público em geral.

O prefeito Paulo Curió, que não pôde estar presente,  foi muito bem representado pelo jovem Pedro Henrique, que levou seu apoio em palavras de alegria em participar do evento.

Centenas de crianças participaram e brincaram no pula-pula, piscina de bolinhas, castelo inflável, entre outras brincadeiras animadas com a presença do palhaço e a Mulher-Maravilha, receberam ainda pipoca, salgadinhos e muito doce, além de ganhar brinquedos e presentes especiais no final da festa.

A vereadora Nadianne, disse que é gratificante ver a alegria estampada nos rostinhos das crianças, dando mais força ainda para lutar todos os dias na política, tanto na educação, saúde,  assistencialismo e todas as outras áreas, garantindo qualidade de vida para todas as crianças, que são o futuro do país.

O ex-prefeito Alberto Magno, lembrou que durante a sua gestão sempre proporcionou festas às crianças em comemoração ao seu dia e disse estar muito feliz em estar apoiando o evento organizado pela vereadora, pois as crianças são bençãos de Deus na vida de todos.

A vice-prefeita Janaína Lima, relatou a felicidade em estar presente nesta festa, levando carinho, atenção e presentes às crianças do município.

No encerramento, a vereadora agradeceu o apoio da  Vice-prefeita Janaina Lima, do Prefeito Paulo Curió,  Dra Tanya Mendes , do ex-prefeito Alberto Magno, ex-prefeito Domingos Curió sua família e amigos que contribuíram para este momento único acontecer nesta data.