Turma da Alegria realiza festa das crianças na Morada Nova

 


Pelo 6° ano consecutivo, o grupo de amigos “Turma da Alegria”, realiza a festa das crianças no Bairro Morada Nova, em Santa Helena.

A festa que  reuniu centenas de crianças, teve o patrocínio e colaboração dos seguintes empresários: Zezildo Almeida, João Pedro Weba, Francilene, Nilcivan e variedades, Josinaldo moraes, Joaozinho Pavão, Biné do deposito, Jean do Comercial Jesus, Elenilde, Lauriston e Valdir.

O grupo “Turma da alegria”, proporcionou hoje muita diversão com brincadeiras, palhaços, dança, e muita comida, como salgadinho, pipoca, doces e geladinhos. Também houve a entrega de presentes e brinquedos especiais para a criançada.

A festa acontece na proximidade da residência do integrante e idealizador da Turma da Alegria, o morador conhecido como Frank da Morada Nova, que agradeceu aos patrocinadores, familiares e amigos que se dedicaram a ajudar doando o necessário para a realização da festa, e até mesmo as pessoas voluntárias que compareceram para ajudar a servir e conduzir as brincadeiras com as crianças.