Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Turilândia inaugura sede própria


Sob a presidência do Carlos Henrique Ferraz, conhecido como Riquinho, o SINSEREP-TU (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Turilândia) inaugurou na manhã de hoje, 2 de julho, a sua sede própria, localizada na Travessa do Pinho s/n, no Centro de Turilândia.
Respeitando e obedecendo o distanciamento social e evitando a aglomeração devido a COVID -19, a cerimônia de inauguração foi bem simples e contou com a presença de apenas alguns servidores municipais, diretoria e a presença especial da Doutora Milena, da Presidenta do Sindicato dos funcionários públicos de Santa Helena,  Neime Nogueira Lopes e a Vice-presidenta,  Maria da Conceição Ribeiro Silva.
Durante a inauguração, Riquinho, ressaltou que a sede própria do SINSEREP-TU é uma grande conquista para os servidores públicos municipais e que só foi obtida através de muita luta, destacando ainda que, a construção da sede administrativa é a realização de uma promessa de campanha, quando concorreu a presidência em 2016.
O SINSEREP-TU que foi fundado em 2005, pela primeira vez na história tem o seu prédio próprio, após a aquisição de um terreno medindo 20 x 58 metros de comprimento,  que  foi  construído e estruturado com sala de arquivo, recepção, sala de pesquisa, cozinha e banheiro.
“E o sonho não acaba por aqui, hoje inauguramos a sede administrativa mas ainda vamos dar início à construção da sede social, local onde os sócios poderão se divertir numa área externa com piscina e ambiente de lazer para eventos comemorativos”, falou o presidente, destacando ainda que, o sucesso é alcançado mais rápido quando se trabalha com organização, transparência e parceria.
Ao encerrar o discurso, o presidente Riquinho agradeceu ainda aos pedreiros, pintores, eletricistas e todos os profissionais da construção civil que foram contratados para a construção do prédio, aos advogados Dr. Eduardo e Dra Milena, pela assistência jurídica, a toda diretoria pelo seu trabalho e aos sócios pela sua confiança e contribuição mensal, que possibilitou a realização deste sonho.