Seleção Master Flamengo se reúne com torcedores no Restaurante Maria Bonita e Lampião em Santa Helena



Após a vitória de 1 a 0 da Seleção Master Flamengo sobre a Seleção Master da Baixada,  o Flamengo se reuniu com os torcedores e amigos no mais novo restaurante da baixada Maranhense, Maria Bonita e Lampião.

O Restaurante Maria Bonita e Lampião que fica localizado na Avenida Principal da Caema em Santa Helena, foi inaugurado em Fevereiro deste ano, tem conquistado o púbico por oferecer uma infraestrutura refinada para oferecer o melhor atendimento para os clientes. Além do cardápio diferenciado com opções entre Carnes, Massas e Peixes, o local oferece cerveja gelada, caipirinha e muita música ao vivo, e para a criançada, o local ainda conta com uma área de entretenimento, com Futebol de Sabão, Casinha de bonecas, balanços, escorregadores e uma área verde extensa para amantes da natureza.

A Seleção Master Flamengo, agradeceu a recepção na cidade e principalmente às torcidas organizadas, FlaPinheiro e FlaHelenense que acompanhou a seleção desde a sua chegada na cidade. Os torcedores aproveitaram o encontro no Restaurante para ganhar autógrafos e fotos com seus  eternos ídolos.