10ª Trilha Feminina em Pedro do Rosário



Aconteceu ontem (18), a 10ª Trilha Feminina de Pedro do Rosário, no interior do Maranhão. O evento reuniu participantes de toda  região, que após um café da manhã reforçado, oferecido pelos patrocinadores da trilha, seguiram o percurso demarcado.
O esporte que ainda não é tão popular no interior do estado, tem reunido muitos jovens que buscam através das trilhas as melhores paisagens e cenários naturais, para trilhar sob 2 rodas ou ainda em quadriciclos.
A cidade Pedro do Rosário parou para acompanhar a 10º trilha feminina de Pedro do Rosário, que segundo os participantes, foi uma das melhores trilhas do município no quesito percurso, organização e patrocinadores.
Durante todo o dia houve atrações à população, com música, churrasco e sorteio de prêmios aos participantes.
O Deputado Federal Júnior Marreca, foi um dos patrocinadores e acompanhou a abertura da trilha fazendo questão de percorrer  todo o caminho, acompanhando os trilheiros. Também teve a participação do Deputado Estadual Toca Serra que elogiou o evento e a organização.
O prefeito de Turilândia, Alberto Magno e sua esposa  Ducilene acompanharam todas as atividades do evento. A Doutora Tânya Mendes fez questão de ajudar na organização do evento e participar de todo o percurso da trilha.
A trilha foi organizada por Marinethe Sampaio, Eriane Azevedo, Diene Moraes, Walisson Amaral e Welingon Jinkings e teve os seguintes apoios: Klésio Mendes, Pedro Mendes, Toca Serra, Dep. Federal Junior Marreca, Tânya Mendes, Thalita Mendes.