Multidão de foliões se divertem no Carnaval em Turilândia




O clima carnavalesco tomou conta da Avenida beira rio que lotada e completamente colorida movimentou a terça feira carnaval em Turilândia, com a presença de diversos blocos e a participação especial do Bloco “Os vencedores”.

O evento realizado pela prefeitura municipal através da secretaria de cultura, foi prestigiado pelo prefeito municipal, Alberto Magno, sua esposa Ducilene  e familiares, além do vice prefeito Gonzaga Ferraz, secretários municipais, vereadores, e um público gigantesco.
Embalados por uma energia positiva e de um espírito de muita animação, a multidão participou do  bingo de uma Moto POP 0 Km, que revelou a emoção sincera da vencedora, moradora do bairro Santo Antônio em Turilândia, ao bater sua cartela e levar para a casa o prêmio que tanto desejava. 
Logo após a entrega da moto, a folia começou com a banda Traíra de óculos que com um som contagiante assumiu o comando da festa, animando os foliões que brincaram, pularam e se divertiram com a maior segurança e alegria. Apesar do tempo chuvoso,  os foliões não dispersaram e acompanharam a banda em cada passo.
Ainda durante a tarde houve a participação do conhecido Bloco “Deixa Assim’, que chegou na avenida sambando e mostrando muito talento.  O bloco é composto por diversas gerações que a cada ano inova nas apresentações.  
Após a contagiante apresentação da Banda Traíra de óculos, o público conferiu o repertório variado do Weslley Dantas, que cantou os hits do momento e não deixou ninguém ficar parado, agitando os blocos e todo público.
A festa, superou as expectativas do secretário de cultura, João Riquinho, que comentou sobre  o evento com alegria e a certeza de dever cumprido.