Ação social no Abala Turilândia


Há 8 anos consecutivos, a Assembleia de Deus de Turilândia, vem realizando o evento Abala Turilândia, um projeto de evangelização, ação social e cultura cristã.
Este ano, um grande conjunto de profissionais voluntários da região, se uniu ao evento para a realização da ação social, realizada no dia 07 de novembro, onde reuniu médico, advogado, enfermeiros, assistentes sociais, manicure,esteticista, cabelereiros, entre outros, que dedicaram um dia inteiro de amor ao próximo, com muita evangelização e serviços prestados. Durante todo o dia, a população pode realizar consultas médicas, Teste rápidos de HIV e Glicemia, Alferição de pressão arterial, cortes e penteados de cabelo feminino e masculino, manicure e limpeza de pele.

Todos os que passaram pelo local na data, parabenizaram os voluntários que usaram o profissionalismo para levar através de serviços específicos, uma luz de esperança aos moradores, com um simples ato da solidariedade juntamente à Igreja Assembleia de Deus, presidida pelo Pastor Nilson.