Prefeitura de Turilândia entrega Postos de Saúde da Bacabeira e Vila da Paz reformados e ampliados



Na manhã desta sexta-feira (01), o Prefeito Municipal, Alberto Magno, através da secretaria de saúde, entregou aos moradores do povoado Bacabeira em Turilândia, o Posto de Saúde  totalmente reformado e ampliado. Também mais tarde entregou aos moradores da Vila da Paz, a reforma e ampliação do posto de saúde local.

Os postos de saúde,  ganharam nova pintura e mobília; recuperação das instalações elétrica e hidráulica; pisos e telhados novos; espaço para acomodar melhor os pacientes à espera de consultas; salas com maior amplitude para atendimento médico e banheiros reformados.
A inauguração contou com a presença do ex prefeito Teodoro Gusmão, , o ex vereador Gonzaga, ex vice prefeito Juvenil Aniba, vereadores, lideranças políticas e religiosas, equipe médica municipal e população em geral.
A reforma e ampliação do posto de saúde foi executada e entregue pelo prefeito após a aprovação do requerimento dos vereadores Isanei e Valdizinho na Câmara municipal.
O vereador Isanei disse que muitos populares não acreditam no trabalho de vereador, mas que esta é uma prova do trabalho da Câmara municipal que faz o que está ao seu alcance por Turilândia.
O vereador Valdizinho agradeceu ao prefeito por estar provando que durante o seu mandato está realmente disposto a trabalhar pelo município, também disse estar feliz em ver seu requerimento ser atendido e participar da entrega desta importante obra para a população.
Também aproveitou o momento para um rápido discurso o vereador Rogério Marques que salientou que o prefeito Alberto Magno vem trabalhando incansavelmente ao lado dos vereadores, que mesmo sendo uma obrigação do executivo, muitas prefeituras na região estão usando a “desculpa” da crise para não entregar obras, não pagar funcionários e não manter serviços na cidade. Parabenizou o prefeito e os colegas vereadores
O prefeito Alberto Magno se emocionou durante a entrega do posto. “Esse foi um trabalho para valorizar cada cidadão deste povoado, para que possam ser atendidos com dignidade.   O posto estava precisando de muitas melhorias e o que fiz a pedido dos vereadores Isanei e Valdizinho, foi pensando nas pessoas que diariamente necessitam de atendimentos médicos e se sentiam desamparados.”
Com uma bela oração dedicada em agradecimento a Deus, o Posto de saúde de Bacabeira e o posto de saúde da Vila da Paz foi inaugurado.