Mais escolas em Turilândia

Após a entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Alcelino Ribeiro, reforma e ampliação do Posto de saúde em Bacabeira, reforma e ampliação do Posto de saúde na Vila da Paz e a Inauguração do terminal Rodoviário, o prefeito Alberto Magno e uma grande comitiva seguiu para  o povoado Primavera para a ordem de serviço de uma escola no local.
Em rápidas palavras o vereador Riquinho disse estar muito feliz em participar dessa administração que não nega esforços para trabalhar pelo município. Lembrou ainda que hoje os turilandenses tem o seu salário em dias, diferente de outros municípios que atrasam pagamentos se escondendo atrás da palavra crise.
João Riquinho ainda elucidou “Enquanto tem políticos presos por corrupção, o prefeito Alberto Magno está aqui hoje inaugurando obras e dando início a mais serviços.”
O prefeito Alberto Magno encerrou o dia de inaugurações com o agradecimento a todos  e disse que o povoado Primavera em breve  poderá contar com a escola além de muitas muitos serviços para melhoria do povoado.

Ainda hoje , também foi dado a ordem de serviço para a construção de uma escola com 4 salas de aula no povoado Bacabeira.