1ª Trilha Encontro com Jesus em Turilândia

Neste domingo, 22 de maio, aconteceu a “1ª Trilha Encontro com Jesus”, organizado pelo grupo evangélico IDE, que tem o objetivo de levar a palavra de Deus a todos os lugares sobre 2 rodas. 
De forma descontraída o grupo tem conseguido evangelizar e ganhar almas para Jesus, mostrando que o jovem pode servir a Deus e se divertir dentro dos preceitos cristãos, sem interferir na sua salvação.



A trilha teve a participação especial do grupo “Trilheiros em ação”, além da colaboração e patrocínio de comerciantes locais e da Prefeitura Municipal de Turilândia.

O prefeito Alberto Magno também participou da trilha e declarou: “Foi uma satisfação participar e prestigiar a presença e amizade dos integrantes do grupo. Principalmente porque este é um evento cristão com objetivos claros de aproximar jovens de Deus”, destacou o prefeito.

Recebidos na chácara de um amigo, Januário, com um grande churrasco, os trilheiros pregaram a palavra, conversaram, cantaram e emocionaram convertendo almas. Muita responsabilidade,  descontração e animação marcou essa primeira trilha. 


Os trilheiros se despediram no cais de Turilândia, com muita alegria por ter alcançado o objetivo e o evento ter ocorrido dentro da programação com a promessa de uma próxima trilha.