Prefeito Alberto Magno realiza entrega de brinquedos na zona rural de Turilândia

Antecipando a comemoração do dia das crianças, o prefeito Alberto Magno realizou hoje (10), a entrega de brinquedos para o povoado da vila da Paz, Nova Brasília, Bacabeira e Primavera.

A festa começou logo cedo no Povoado da Vila da Paz após a abertura da 5ª edição do campeonato da Copa pela Paz, onde o prefeito Alberto Magno e suas lideranças políticas acompanharam e realizaram a entrega de bolas, troféus e assistiram o bingo da comunidade.




Após o encerramento da solenidade de abertura do campeonato, as crianças se dirigiram até o local da entrega de brinquedos e receberam carrinhos, bonecas, bolas e outros presentes.

O prefeito Alberto Magno, falou sobre a data parabenizando cada um deles e disse estar feliz em entregar em cada mão um brinquedo comemorando o dia das crianças.
Na Bacabeira, as crianças acompanharam a chegada do prefeito e correram para acompanhar cada detalhe e brincadeira dos palhaços, que fizeram a festa, enquanto aguardavam os presentes e os lanches.

Já no Povoado da Primavera, os vereadores João Riquinho e Pelego fizeram questão de parabenizar as crianças pelo seu dia e ajudar na entrega de cada presente.

O prefeito Alberto Magno concluiu o seu dia apreciando uma partida de futebol no estádio Ferrazão, acompanhado de amigos e lideranças políticas.