Candidato a Deputado Estadual Glalbert Cutrim inaugura comitê político em Turilândia

Na tarde deste sábado (13), Turilândia acompanhou o  movimento  com o  jovem candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim, que ao lado do prefeito Alberto Magno e diversas lideranças locais caminharam para a inauguração do Comitê político na Avenida principal na cidade.
Já no início da noite, em rápidas palavras os vereadores Pelego e Ribinha Sampaio expressaram a alegria do apoio ao  Glalbert Cutrim, pois tem a certeza que o candidato após eleito trabalhará muito por Turilândia, sendo um deputado estadual atuante, completaram discursando em  prol das candidaturas de Chiquinho Escórcio para Deputado Federal, Lobão Filho para Governador e Gastão Vieira para senador.
Em seguida, o prefeito Alberto Magno falou do estado crítico que recebeu Turilândia e avaliou as grandes mudanças ocorridas nesta gestão. Emocionado falou sobre o apoio que vem recebendo da população nestes quase 2 anos de mandato, mencionou também o retorno do vereador Leopoldo ao seu grupo.
Para o prefeito Alberto Magno,  Glalbert Cutrim tem sido um grande amigo antes mesmo de eleito, pois tem ajudado muito com seu apoio político e se eleito será incansável na Assembléia Legislativa em busca de melhorias para Turilândia.
O candidato Glalbert Cutrim apresentou suas propostas para a população  destacando  a importância da juventude na política para buscar mudanças, além do compromisso para cumprir e honrar todas as promessas.