Turilândia recebe a Caravana do 15

O senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo estadual pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, em continuidade com a sua agenda, esteve hoje visitando Turilândia e Santa Helena.
Em Turilândia o prefeito Alberto Magno apresentou seu candidato a Deputado Estadual Glalbert Cutrim, candidato a Senador Gastão Vieira e Lobão Filho como candidato a Governador.
O senador Lobão Filho (PMDB), garantiu à população acesso gratuito à internet banda larga, também prometeu a construção de um hospital em Turilândia e melhorias na qualidade de vida de cada Maranhense, com o aumento dos índices econômicos.

O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato a senador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, que chegou em Turilândia acompanhado do senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Maranhão, falou do resultado seu trabalho no desenvolvimento da educação no município.
Lembrou da doação de 80 escolas ao Maranhão dentre elas a escola Raimunda Gusmão ao Município de Turilândia, contribuindo para o  desenvolvimento da educação através dos recursos federais.
O candidato a Deputado Estadual Glalbert Cutrim do PRB (Partido Republicano Brasileiro), falou sobre a importância do apoio do prefeito Alberto Magno em sua campanha política. Também citou que sua vontade política surgiu da necessidade de um representante jovem no cenário atual.

Para o prefeito Alberto Magno, a caravana o 15, representou para Turilândia uma grande responsabilidade e satisfação, pois tem a certeza que haverá vitória e todas as promessas firmadas hoje serão cumpridas beneficiado assim o município.
Também na oportunidade o vereador Ribamar Sampaio elogiou o trabalho do atual prefeito lembrando sua trajetória nesses 20 meses de muito trabalho e conquistas.
Para encerrar houve uma grande carreata de Turilândia até Santa Helena onde a Caravana “Pra Frente, Maranhão” foi recebida pela população da cidade vizinha.