Secretária Municipal de Educação de Turilândia visita colégio


Hoje (19), pela manhã, os alunos do colégio Colégio Edmundo Silva, receberam a visita da  Secretária Municipal de Educação de Turilândia, que acompanhou   de perto o preparo e a distribuição da merenda entre os estudantes.

Cada aluno recebeu no início do ano letivo, um kit de merenda composto por 1 prato, talheres e copo, que diariamente após o uso  é levado para sua casa a fim de evitar contaminação e troca de pratos entre alunos.


A secretária disse ainda que isso é uma preocupação do Prefeito Alberto Magno que, paralelo às obras de melhoria da infraestrutura escolar, ao fortalecimento das ações da coordenação pedagógica, a Prefeitura está investindo também na melhoria da alimentação escolar, viabilizando merenda de excelente qualidade

 para que os alunos possam ter um bom aprendizado na sala de aula e mostrar resultados, pois sabe que para muitas dessas crianças, a merenda escolar é a primeira refeição do dia.

Kalania almoçou e conversou com os alunos sobre a qualidade da merenda  e diz ter ficado muito feliz ao ouvir dos próprios estudantes que tudo no colégio está de ótima qualidade.

E você, está acompanhando as ações em  seu município? Participe, faça a  sua avaliação e comente aqui.