Alunos da rede municipal de Turilândia recebem uniformes escolares

A Prefeitura Municipal de Turilândia, por meio da Secretaria de Educação, iniciou hoje (22), a entrega de uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino. 

O evento que aconteceu na Escola Maria de Jesus, contou com a presença do prefeito Alberto Magno, o vice-prefeito e secretário de Agricultura, Miltolene e da secretária de Educação, Kalania, além da presença da primeira dama, ex-parlamentares, coordenadores, diretores, professores e outras autoridades municipais. 

 Em poucas palavras o vice-prefeito, Miltolene, disse estar satisfeito com o trabalho desse novo governo e que acredita que todas as promessas de campanha serão cumpridas. 

 Durante seu discurso, o prefeito afirmou que a entrega dos uniformes vem para renovar o compromisso da administração com a educação de qualidade e melhores condições de ensino. Falou sobre algumas melhorias na educação realizadas nesses pouco mais de 110 dias de governo, como o aumento de 20% concedido no salário dos professores, a entrega dos kits de merenda, reforma de todas as escolas, compra de cadeiras novas, substituição do quadro de giz e agora a entrega do fardamento.

“Estou cumprido uma das promessas de campanha, o uniforme reduzirá gastos e ajudará no orçamento doméstico para que os pais possam investir em outras necessidades dos filhos”, disse Alberto Magno.