Pesquise Aqui

Main Ad

Chuva danifica telhado da Câmara Municipal de Turilândia

Devido as fortes chuvas ocorridas durante a semana, o telhado da Câmara Municipal de Turilândia foi danificado, impedindo assim a realização da sessão  nesta sexta-feira, dia 15.



Postar um comentário

23 Comentários

  1. Logo após a posse do atual Prefeito e do Presidente da Câmara Municipal, todos foram alertados sobre o precário estado do prédio da Prefeitura e anexo da Câmara Municipal e a necessidade de uma reforma profunda na estrutura da cobertura do prédio. Portanto esta tragédia foi anunciada a tempo e as providências não foram tomadas. Como sempre eles pagam para vêr o que vai acontecer. Os mesmos problemas ocorrem com o forro e a instalação elétrica. Afinal de contas nos últimos oito anos nada foi feito no sentido de preservar o patrimônio público. O negócio resume-se apenas em saber o que vai cair a cada dez dias.Outros problemas estão previstos, mas eles estão aguardando que o acidente ocorra. Esta é a mentalidade dos dirigentes. Infelizmente, mas é a realidade. O povo, bem o povo que se lasque. O Alberto e sua troupe já andam falando que ele foi eleito pelo Teodoro. O resto é pinto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa !!!
      TRAGEDIA....????
      .. quantos mortos e feridos... algum Vereador entre os mortos ou ferido..

      ... cara teu comentario foi "TRÁGICO"
      kkkkk

      tragedia....jkkkk

      Excluir
  2. A t e nç ã o t u r i l a n d i a, a polícia Federal, já estar de olho no bolinha, ligação direta com pacov ã o , o primeiro deve mais 1.200.000, 00 ao segundo só de turilandia, ainda tem a dívida de Pedro do Rosário, kkkkk....

    ResponderExcluir
  3. Pra quem ñ conhece pacovã, já tem passagem lá na pf...

    ResponderExcluir
  4. CAI A MÁSCARA DO TRAÍRA:
    Se o problema fosse só o telhado da Câmara isso seria muito fácil, pois mandariamos consertar e o assunto estava resolvido. O pior ´r que a máscara do traíra Alberto caiu e mostrou pra todo mundo quem ele realmente é. Pra quem não sabe o Alberto fez um acordo com o bode sêco e já tem muita gente dele em cargos de confiança na Prefeitura. Aqueles que o elegeram ficaram a ver navios e não vão ter vêz nesta administração. O prefeito omisso e preguiçoso, mostrou outra marca sua - não tem palavra e não cumpre o que diz. Já lançou até uma chapa para a proxima eleição - Ele e Gonzaga, o que foi derrotado por ele. Ficou provado que o Alberto não é homem a quem voce possa confiar. Aliás, quando do afatamento do Curió da Prefeitura ele mostrou o que realmente é - fêz tudo para assumir. Depois deu uma de arrependido e os bestas cairam na dele. Agora temos um Prefeito Preguiçoso, Omisso e Traidor. A guerra vai ser iniciada mesmo antes dele colocar o pé na Prefeitura. Nós vamos dar o troco a partir de agora. Te seguta Tarira Amarela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentario so pode ser do vereador muleque o tal Gilmar ele que passou no bloco na porta de Albeto colocando esse apelido nele.

      Excluir
  5. POR FALAR EM TRAÍRA:
    O Alberto Magno nunca me enganou. Aquela pose de bom moço só enganou os trouxas que acharam que ele ia cumprir pelo menos uma parte daquilo que prometeu na campanha e fora da campanha. Pousando sempre de Evangélico, irmão prá cá, irmão pra lá, ele foi levando todo mundo na lábia, principalmente aqueles que votaram e votam com o Curió, pois do outro lado ele tinha um adversário cujo objetivo era lhe derrotar. Enganou a Deus e ao mundo menos a mim, que jamais perderia meu tempo para dar um voto no homem de dez caras. Aí está o resultado, o grupo do Teodoro perdeu a eleição mas está mandando na Prefeitura. Aqueles que sairam por ai pedindo voto pro irmão não tiveram nem o prazer de lhe parabenizar, pois sumiu logo após a eleição, tomou posse e desapareceu, como se tivesse fugindo da policia. Ele sabe que a justiça de Deus quando vem é cruel e quem com ferro fere, com ferro será ferido. Belo papel este projeto de politico fêz, desrespeitando grande parte da população de Turilândia. Quem viver verá o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  6. UM FATO LAMENTÁVEL NO CARNAVAL:
    O filho do Ex-Prefeito Domingos Curió, o Paulo Dantas Neto veio no carnaval trazendo o seu equipamento de som e colocou o mesmo para animar ops foliões alí defronte ao Comércio da Eliana e do Gilberto. A animação foi grande, enquanto o Prefeito Tartaruga se encontrava fora daqui como faz desde que se elegeu. Pois bem o Gilberto recebeu a visita e ameaças por parte de um dos membros da familia que se instalou no poder às custas dos votos dos enganados, pois bem o dito cujo foi fazer ameaça e já avisou que vai proibir qualquer manifestação que não seja a feita por eles. Dá pra acreditar!!!!! Mas é verdade, este é o clima que passamos a viver nesta cidade. Quem mandou fazer isto foi o Teodoro que se sentiu incomodado com a felicidade do povo de Turilândia. Quem dá ordens agora é o falecido prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só agora esse idiota veio fazer carnaval aqui em turilândia,esse ladrão foi prefeito oito anos mais nunca lembrou de carnaval,coidado turilândense,ele está querendo vim roubar novamente,mas eu tenho certeza que o nosso grande prefeito ALBERTO MAGNO,nunca mais vai deixar esse rato pelado catar de galo e ladrão aqui em turilândia,sabe porque? porque o nosso prefeito é um homem abençoado por deus.

      Excluir
  7. Enquanto isto mais de quatro milhões já passaram pelas contas da Prefeitura e Turilândia continua como era dantes - tudo por fazer. Que povo azarento, vai pra lá sacipanta.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz.... o Alberto comprou o Teodoro e de troco trouxe, a mala sem alça Gonzaga e ainda vendeu três vereadores, aldeice, calado e pelego, ......... 25.000 reais por mês pra Teodoro e Gonzaga, e garantia que será candidato a reeleição com Gonzaga vice... esse Teodoro enganou o besta.....

    ResponderExcluir
  9. A falta de vergonha na politica de Turilândia chegou a um ponto em que não sabemos mais se existem politicos honestos e corretos nesta terra. Todos estão atrás de uma coisa - ficar com o dinheiro público e enquanto isto o Promotor da região ainda continua deitado em berço esplendido e o Juiz pescando em Guimarães. Quanta falta de respeito e de vcergonha na cara. Bandidagem pura.

    ResponderExcluir
  10. EM VEZ DE VCS SE PREOCUPAREM COM A VIDA DE TEODORO E GONZAGA COBREM DO PREFEITO DE VCS QUE VCS ELEGERAM AS PROMESSAS ABSURDAS UQE VCS DE OTARIO ACREDITARAM.VCS ESTÃO CEGO QUEM VCS ELEGERAM FOI ALBERTO E NÃO GONZAGA E MUITO MENOS TEODORO QUE NEM CANDIDATO FOI.

    ResponderExcluir
  11. O QUE VEJO EM TURILANDIA NO MOMENTO, É UMA CIDADE SEM COMANDO,SEM LEI E UNS OTÁRIOS RECLAMANDOS E ARREPENDIDOS DO QUE FIZERAM,ENQUANTO ISSO FICAM ARTICULANDO JÁ O FUTURO POLÍTICO DE TURILANDIA,MAIS ENQUANTO NÃO APRENDEREM VOTAR VÃO FICAR DESSE JEITO,ISSO É O REFLEXO DE UMA GESTÃO SEM COMPROMISSO COM O POVO E DIANTE DISSO SÓ RESTA DIZER DURMAM NA CAMA QUE VCS MESMO PREPARARAM E FICAM CALADINHOS.

    ResponderExcluir
  12. ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO:
    Um milagre aconteceu em Turilândia neste sábado. Não foi Santa Luzia não. O Prefeito Tartaruga resolveu ir a Prefeitura e enganou uma quantidade de desocupado achando que vai conseguir alguma coisa. Se você fosse um Marajá como a Cléa,l que recebeu salário em quatro anos sem pisar na Prefeitura, aí sim você teria vêz. Quem gosta de trabalhar não é da simpatia do Quelônio. Ele não gosta e tem raiva de quem gosta.

    ResponderExcluir
  13. Na quarta feira da semana passada chegou aqui em turilândia e se hospedou no novo hotel da cidade mais um dos irmãos do bolinha, esse dizem por aí que é muito rico e não precisa da prefeitura, ora pessoal vcs acham que se ele n precisasse mesmo da prefeitura le viria pra cá houvir tanta reclamação e queixas do pau mandado do bolinha, pelo menos uma coisa ele conseguiu, obrigou o tartaruga receber os vereadores que mais uma vez foram iludidos com boas conversas e atender umas 200 pessoas na pessoas na prefeitura no sabado passado, cadê o tal marlon? te cuida bolinha esse só te chama burro e otário.....

    ResponderExcluir
  14. Enquanto isto o Gilmar está tomando whisky com os Curiós na Av.Litorânea. Tudo pago com o dinheiro roubado de Turilândia.

    ResponderExcluir
  15. é se pudesse daria a ele meus parabéns. É muito comodo dizer que ele roubou sim e muito. VOCÊ SABIA QUE SOMANDOS OS 8 ANOS DE MANDATO DELE, CURIÓ. SOMENTE DO FUNDO DE PARTICIPAÇÃO E ALGUNS IMPOSTOS MANDADOS PELA FEDERAÇÃO FORAM EM TORNO DE R$ 117.000.000,00. SIM FORAM (CENTO E DEZESSETE MILHÓES DE REAIS) QUE CAIRAM PRA ELE FAZER BENEFÍCIOS NO MUNICÍPIO. VC QUE É TURILANDENSE E MORA HÁ ANOS JA VOU OBRAS QUE JUSTIFIQUE ESSE VALOR? E VC SE JUNTOU AOS DEMAIS PRA BOTAR ELE FORA DA PREFEITURA. VC QUE ELEGEU ELE TAMBEM PODERIA TIRAR. EU NÃO PODERIA FAZER UMA COISA DESSAS. NEM AQUI VOTEI. ENTÃO A MESMA COISA VAI CONTINUAR COM O ALBERTO, GILMAR E OS DEMAIS. E VC TURILANDESE SO VAI TER O PRAZER DE OLHAR O GILMAR TOMANDO UISQUE E ENQUANTO ELE TOMA WISQUE CARO VC PASSA FOME FAZENDO SOLIDARIEDADE A MILHARES DE TURILANDENSE QUE CUIRIÓ FEZ E CONTINUAM PASSANDO FOME, DESEMPREGADO, SEM TRABALHO E MUITO MAIS.

    ResponderExcluir
  16. Segundo o Chico Preto Vereador, toda a quadrilha de assaltantes dos cofres da Prefeitura se encontram reunidos em São Luis - O ladrão velho, Curió. O ladrão noco - Marcel. O aprendiz de ladrão Paulo Curió, o testa de ferro e laranja Gilmar e o arrombador de portas de Prefeitura, Catarino. Faltou o Bira e outro puxa sacos famoso e também testa de ferro. Todos na Litorânea, segundo a grauna.

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkkk quem pode pode , quem não pode põe no blog...

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkk eles curtem com o dinheiro do povo de turilandia.

    ResponderExcluir
  19. heta prefeito trabalhador, quebra castanha na boca dos falador,porque prefeito onesto ingual a voce não vai aver mais,pra pacelar todos os debitos dos roubos do rato pelado do curió.para a cidade crecer dinovo agora eu confio no desenvovimento de turilândia.com um prefeito amigo do povo,que ajuda o povo.porque ande o justo governa o povo se alegra.

    ResponderExcluir
  20. Até quando esta quadrilha que assaltou os cofres do Municipio de Turilândia vai andar por ai como se nada fizeram. Até quando a justiça vai fazer de conta quie não viu. Até quando vamos assistir a toda esta pilantragem praticada por ladrões que circulam livremente e ainda se elegem Vereador. Um dia a casa cai.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.