Marcel Curió agradece seus eleitores em Governador Nunes Freire

O prefeito eleito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió (PV), acompanhado do vice, Josimar da Serraria, esteve na manhã desta quinta-feira (11) em sua fazenda na saída da cidade, agradecendo ao apoio dos seus eleitores. Segundo Marciel, foram noventa dias de campanha árdua, onde ele e sua equipe procuraram trabalhar respeitando todos, independente de facção partidária. 

Marciel Curió ainda parabenizou os vereadores eleitos e os candidatos de sua chapa. Segundo ele, a campanha da coligação foi “olho no olho” das pessoas na apresentação das propostas, afirmando que este será um governo voltado àqueles que mais precisam. 
“A nossa renovação será a renovação da mentalidade, da idéia e vamos renovar e resgatar a dignidade das pessoas e restabelecer a relação com o funcionário público. Quero reafirmar que esse governo não é do Marciel e Josimar. Obrigado meu Deus pela vitória”, disse o prefeito eleito, que finalizou o discurso reafirmando que vai trabalhar pelos mais necessitados e dará oportunidade àqueles que vestiram a camisa do grupo.

Joel, Marcel Curió, Pr. Luis
No centro Josimar, Marcel Curió, sua filha e a esposa, com amigos
Marcel Curió, Irmã Mª. Francisca, Pr. L
São João Batista em foco