Empresa aplica golpes pela internet

A compra de equipamentos de filmagem e fotografia  pela internet vem causando prejuízo e dor de  cabeça a uma série de internautas. Tudo porque uma falsa empresa instalada em  Campinas com o nome fantasia STR Computadores, que realiza vendas on-line,mas não entrega as mecadorias.

Segundo o site http://strcomputadores.com.br/, a empresa seria localizada em Campinas na Rua Frei Antônio de Pádua, nº 1254, Jardim Guanabara, no entanto, ao chegarmos no endereço encontramos uma outra empresa instalada no local.

O Ação Turilândia entrou em contato com o proprietário, o senhor Pedro Antônio, que informou que, a STR Computadores realmente existiu porém nunca trabalhou com filmadoras e está inativa desde 2003. Hoje a sua empresa chama-se STR Sistemas e alguém estaria utilizando seu nome e  CNPJ para realizar golpes pela internet.

O senhor Pedro dirigiu-se até a Delegacia de Polícia e registrou um Boletim de ocorrência, onde declarou que nessa mesma semana havia chegado em suas mãos uma intimação do Estado do Maranhã na cidade de Governador Nunes Freire, onde uma pessoa havia sido enganado e após depositar mais de R$ 3.000,00, não teria recebido a filmadora solicitada.

Alertamos para que os interessados não comprem nada do site STR Computadores pois é uma empresa fictícia que está enganando os compradores.