Encerramento Acampamento Gólgota em Turilândia

Entre os dias 05 e 08 de abril, um grupo de jovens da Igreja Assembléia de Deus de Turilândia participou de um treinamento de sobrevivência  no Acampamento Gólgota.
O objetivo do treinamento foi  preparar os jovens para obra missionária dentro e fora do estado, enfrentando todas as barreiras encontradas,  levando a palavra de Deus da maneira mais verdadeira.
 A programação estava repleta de atividades, ente gincanas, palestras e desafios, que serviram para estreitar laços de amizade, superação e valorização pessoal, estimulando a criatividade e superação de cada participante.

No domingo(08) no encerramento, o Ação Turilândia esteve registrando os melhores momentos, além de assistir a entrega das medalhas aos vencedores das provas.
A equipe vermelha foi a vencedora levando o troféu, a medalha de ouro foi para Janaína da equipe verde,  a medalha de prata para o partcipante da equipe vermelha, a medalha de bronze para Nailana da equioe azul, e por último a medalha de barro para a equipe azul.
De acordo com os próprios participantes, o treinamento serviu para valorizar cada coisa que está à sua disposição, cada momento único e principalmente valorizar as pessoas que estão à sua volta.

Segundo o pastor Nilson, pastor presidente da igreja Assembléia de Deus de Turilândia, o acampamento foi o primeiro de muitos que virão, o objetivo foi preparar novos líderes para uma nova realidade, onde exige-se muito mais que conhecimentos, para isso foi trazido o treinamento prático que é muito mais importante que o  teórico. Avaliou que os participantes tiveram um excelente relacionamento com todo o comando e que tem a certeza que levarão consigo grandes lições que ficarão guardadas para sempre em seus corações.




A sargenta Vanusa da cidade de Arame –Maranhão,  parabenizou os participantes pela conclusão dos trabalhos e acredita que cada um possa  colocar em prática tudo o que foi aprendido, também se diz satisfeita pois viu o agir de Deus e transformações em muitas vidas.


Segundo o Capitão Batista, todos que ali estavam tinham a certeza que Cristo cura o psicológico, o emocional, mas foram até lá descobrir que são capazes enfrentando diversas situações que no dia a dia parecem complicadas, mas só descobriram que são capazes diante da necessidade, afirmou ainda que,  todos os participantes superaram os obstáculos e estão prontos para agir.




Atenção: As fotos aqui postadas estão com qualidade inferior devido á baixa taxa de transferência da internet. Os interessados poderão adquirir as fotos originais entrando em contado pelo fone (98) 8146 4911.