Mensagem de Natal de Netinho Fonseca para Turilândia

Dirijo-me a vocês, com o carinho e respeito que merecem todos aqueles que lutam, trabalham e sonham com um município melhor, mais justo, onde as pessoas possam ser respeitadas  e que possam ter á sua disposição os serviços públicos que o cidadão tem direito, pois esse sonho deve estar presente e ser o compromisso de um governante sensível e comprometido com o povo e com os menos favorecidos.
Turilândia precisa do melhor, merece uma saúde de qualidade, uma educação bem avaliada, estradas vicinais trafegáveis, segurança, apoio aos agricultores e pescadores, abastecimento d’água, obras acabadas, assistência ao seu povo, enfim, todos os serviços públicos à disposição do cidadão, sobretudo responsabilidade no trato com a coisa pública.
Precisamos resgatar os valores da vida, da cidadania e da dignidade humana, valores universais que trazem em si a semente do amor de Cristo. Como cidadãos comprometidos, não podemos aceitar passivamente as injustiças sociais, a violência, e tantas  outras distorções sociais que tem o dedo imperfeito do homem por traz de tantas mazelas, ou o engano  da consciência humana.
Temos a esperança a e a certeza de que em breve este município voltará a sorrir, que as crianças e os jovens  terão novas oportunidades, que os pais e mães de família terão mais uma vez acendido a chama da esperança para um mundo mais humano.
Desejo a você e sua Família um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde paz e felicidades. Estes são os meus mais sinceros votos.

Netinho Fonseca