Veja o requerimento encaminhado pelo GPEP à Prefeitura de Turilândia

 
Ação Turilândia Já!

GPEP- Grupo Popular pela Ética na Política


Exmo. Senhor
Prefeito Municipal da Cidade de Turilândia


Senhor Domingos Sávio Fonseca da Silva,





O Grupo Popular pela Ética na Política (GPEP), composto por moradores populares da cidade de Turilândia, neste ato representado por Ivoneide Castro Lopes e Andréia Cristiane dos Santos, residentes na Travessa Santa Rita, 29- Centro-Turilândia,
Conforme exposto no abaixo assinado em anexo, o  Município de Turilândia tem sido alvo constante de violência, assaltos, crimes e mortes, devido a falta de policiamento efetivo no Município.
Cientes da existência de uma viatura da cidade parada por falta de manutenção, o não cumprimento do acordo da Reforma do prédio da Delegacia , e a impossibilidade de tráfego de policiais em veículos automotores pelos bairros da cidade, devido a falta de estrutura, requeremos:

·         A manutenção e entrega imediata da Viatura na cidade.
·         Sempre que necessário, a manutenção do veículo seja realizada imediatamente.
·         Reforma do Prédio da Delegacia e a instalação de um Posto policial efetivo.
·         A obtenção de no mínimo 2 motocicletas para o patrulhamento inter-bairros (devido a imensa dificuldade de tráfego de veículos automotores pelas ruas de determinados bairros).
·         O cumprimento total do compromisso firmado com o Estado do Maranhão pela Segurança no Município, a fim de garantir e preservar a vida de seus Munícipes.

Nomeamos o GPEP- Grupo Popular pela Ética na Política  representado pela Sra. Ivoneide Castro Lopes inscrita no RG 452166950 e Andréia Cristiane dos Santos  inscrita no RG 326684979, ambas ,  residentes a Travessa Santa Rita, 29-Centro- Telefone 8146-4911  , como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.




Nestes termos, pede e aguarda deferimento.



Turilândia, 24 de Agosto de 2011.








______________________________        
   Ivoneide Castro Lopes

___________________________
  Andréia Cristiane dos Santos