Brasil desencanta e derrota o Equador

Apesar de não apresentar o futebol que os torcedores brasileiros estão acostumados a ver, a Seleção Brasileira consegui um excelente resultado, na noite desta quarta-feria, pela última rodada da fase de grupos da Copa América. Com dois gols de Pato e Neymar, o Brasil e venceu o Equador por 4 a 2.
Aos trinta minutos a Seleção deu sinais de querer de volta o posto de favorita. André Santos recebeu pela esquerda e cruzou na medida, para Pato cabecear e abrir o placar.
Aos 38 minutos, Caicedo chutou rasteiro de fora da área, a bola vai no meio do gol e passa por baixo do goleiro Júlio César, que falhou no lance e permitiu o empate do Equador.
Aos quatro minutos do segundo tempo, Neymar fez o seu primeiro gol na Copa América,Nove minutos depois, foi a vez do Equador alterar o placar. Caicedo recebeu na entrada da área, driblou Thiago Silva e chutou rasteiro no canto esquerdo, empatando novamente a partida.
Aos 15 minutos, Neymar avançou com a bola, chutou de fora da área e o goleiro Elizaga rebateu para o meio da área. Pato chgou no lance e após dividir com os zagueiros, empurrou a bola para o fundo do gol, deixando o Brasil mais uma vez a frente do placar. Aos 26 minutos, Neymar apareceu novamente para ampliar para o Brasil. Maicon, que fez ótima partida, fez grande jogada pela direita, chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para Neymar, que apenas desviou para o gol, dando numeros finais a partida.