CGEMEB realiza ordenação de pastores e obreiros em Santa Helena e Turilândia



Nesta terça-feira, 1 de março, a Convenção Geral dos Ministros Evangélicos do Brasil - CGEMEB, de Belém do Pará, realizou em Santa Helena a Ordenação de obreiros e Pastores locais. O culto de ordenação aconteceu na Igreja Ministério Pentecostal Leão da Tribo de Judá, com a presença do apóstolo Manfledes Souza, superintendente estadual, representando o Presidente nacional da CGEMEB, o Rev. Apóstolo, Augusto César Campos Mendes, presença de ministros, pastores filiados, obreiros e membros da igreja local.

Durante a cerimônia, houve a ordenação e unção do Pastor Ismael e pastor Eliseu, que já são pastores e agora ordenados pela CGEMEB,  além de serem  apresentados como Coordenadores da cidade de Santa Helena e Turilândia, ambos representando os respectivos municípios na CGEMEB. Também houve a consagração da Missionária Silvana e demais obreiros no município.

O pastor Ismael Luz, que além da ordenação de pastor, recebeu os diplomas de Capelão e Juíz de Paz, declarou estar muito feliz, agradecendo a Deus pela oportunidade única vivida naquele momento, onde foi ordenado a Pastor e também coordenador da CGEMEB, ressaltando que é a realização de um sonho e promessa de muito anos que se tornou realidade para a honra e glória de Deus.

 

O pastor Eliseu, disse que o Ministério foi uma promessa de Deus em sua vida, onde há 14 anos, no povoado de Queimadas, Deus revelou uma promessa em sua vida, onde ele seria um ministro pastor do Evangelho de Cristo e nessa noite, esse sonho e promessa se tornou realidade. Mencionou ainda a felicidade de ter ao seu lado a sua esposa e Missionária Silvana, que compartilhou do mesmo sentimento e felicidade de ter a promessa de Deus se cumprindo em sua vida.  Agradeceu aos familiares e amigos pela presença e apoio e também a CGEMEB, pela grande oportunidade.

 

A Missionária Silvana, destaca como é gratificante servir a Deus e afirma que esse momento foi muito especial e esperado por ela. Destaca ainda que, chegar ao Ministério não é uma profissão ou uma escolha própria, mas sim uma escolha de Deus, onde acredita que essa é uma missão designada por Ele e que fará tudo para honrar o Ministério entregue por Deus a ela.

 O culto foi de muita emoção, com louvores, oração, palavra de Deus, apresentação de ministérios e várias orientações importantes para a vivência ministerial dos obreiros e pastores. Após o culto houve momento especial de fotos com amigos e familiares dos pastores e obreiros, seguido de um jantar especial em comemoração ao evento.

 Veja as fotos abaixo: