Culto de Despedida do Pastor Nilson na Assembeia de Deus em Turilândia


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Turilândia, na noite desta terça-feira (25), realizou um belíssimo culto de despedida para o pastor Eunilson Sousa, sua esposa, missionária Nilcéia e seus filhos Enos e Suzana. Também na ocasião despediram-se do pastor Reinaldo e sua esposa e filhos.
O culto foi marcado por muita emoção, lágrimas e agradecimentos dos diversos departamentos da igreja, que fizeram questão de homenagear os pastores, expressando a gratidão pelos ensinamentos ao longo dos últimos 13 anos, tempo esse, que o pastor Nilson foi presidente da Assembleia de Deus.

A cerimônia que foi presidida pelo irmão Jancy Cleyton, teve a presença de líderes, obreiros, levitas e irmãos, além da vice-prefeita Janaína Lima e seu esposo Marlon, o vereador Sávio Araújo, entre outros.

Após todas as homenagens, o pastor Eunilson Sousa, transmitiu sua gratidão pelo carinho e cuidado dedicados à sua família ao longo dos anos que vivenciou nesta igreja e nesta cidade; convicto de que, em Carutapera, Deus continuará a sua historia e seu ministério.