Santa Helena festeja seus 86 anos com vasta programação



A cidade de Santa Helena, completa hoje, dia 30 de setembro, 86 anos. A data está sendo comemorada com uma vasta programação realizada pela prefeitura municipal Santa Helena, com a participação de todas as secretarias.

As comemorações iniciaram ontem, com a entrega de cinco escolas totalmente reformadas, sendo duas delas com ar condicionado, oferecendo muito mais cuidado com o bem estar dos alunos e professores.

 O prefeito Zezildo Almeida,  na manhã de hoje, acompanhado de sua esposa Waldilene Almeida, ao lado do vice-prefeito Joãozinho Pavão e sua esposa, Flaviana Pavão, e o presidente da Câmara de vereadores, Marcelo Marques, em ato solene,  realizou  o  hasteamento das bandeiras, nacional, estadual e municipal, com  a presença de secretários, vereadores e  público em geral em frente à Prefeitura.

Após o hasteamento das bandeiras, todos se dirigiram para a Missa de ação de graças na Igreja Matriz. Participou ainda da missa, o deputado federal,  Aluísio Mendes.

O corte do bolo foi realizado na Beira Rio, ao lado do Deputado estadual, Othelino Neto, que parabenizou o município pela gestão do prefeito Zezildo Almeida e citou  outras obras importantes, como a revitalização da Beira Rio, a construção da Praça da Família, IEMA e pavimentação asfáltica, que já estão em andamento graças à  sua indicação.

Ainda na manhã, após o bolo, o deputado federal, Aluísio Mendes, entregou  uma retroescavadeira para o município de Santa Helena, garantindo assim melhorias na infraestrutura da cidade. Em continuidade à celebração do aniversário, ainda houve a inauguração da sala de superintendência de Trânsito, na Morada Nova, que foi contemplada com uma viatura e a Reinauguração da Creche Badica Pavão, na Ponta D’areia.

O dia do aniversário da cidade será encerrado com uma live show a partir das 20 horas com cantores locais.