Henrique na Arca de Noé


No domingo (4), foi comemorado o primeiro aninho do Bruno Henrique com o tema A Arca de Noé. Devido à Covid-19 e seguindo as recomendações e protocolos da OMS, os papais ficaram impedidos de convidar familiares e amigos que não têm convívio diário com o Henrique, ou seja, só participou da festinha pouquíssimos familiares como a tão amada bisavó Lucimar, alguns dos titios e primos que diariamente estão no mesmo espaço físico.

Acompanhamos o Henrique bem antes mesmo dele nascer. E como foi legal e gratificante fotografar seu primeiro aninho, onde o Henrique se divertiu demais e assim alegrou todos que ali estavam nos fazendo esquecer por instantes as dificuldades do momento.

Queremos que tantos os papais como o Henrique se lembrem de todos detalhes desse dia tão especial, por isso nos preocupamos em escolher os melhores acontecimentos, as melhores risadas e aquela fotinha com cada familiar querido.

Cada detalhe e lembrança foi preparado pela @sonhosempapel_personalizados, que mostrou tantas coisas bonitas e encantou pela sua beleza e criatividade em retratar a Arca de Noé de forma tão especial.

A nossa missão como tias do Henrique é fazer o tudo para protege-lo e amá-lo incondicionalmente, mas a nossa missão como fotógrafas é que o mais importante seja registrado com muito amor para que os papais guardem esse momento como seu verdadeiro tesouro!