Pesquise Aqui

Main Ad

Prefeito, vice e vereadores tomaram posse neste dia 1° de janeiro em Turilândia


Tomou posse na noite de ontem (1º) o prefeito eleito de Turilândia, Paulo Curió e a vice-prefeita Janaína Lima, que receberam 62,22% dos votos válidos, ou seja, 7.133 votos, nas Eleições de 2020.

Paulo Curió, filho do ex-prefeito, Domingos Curió, assumiu a prefeitura pela primeira vez, recebendo o posto e a faixa do ex-prefeito Alberto Magno, que participou da solenidade ao lado da esposa, Ducilene Mendes, sua filha Tânya Mendes e seu genro Hyan Mendonça.

Também tomaram posse os onze vereadores eleitos para a Câmara municipal de Turilândia, de 2021 a 2024, todos foram empossados no começo da solenidade presidida pelo vereador Josias Fróes, considerado o mais velho, conforme determina o Regimento Interno da Câmara Municipal e a Lei Orgânica do Município. Os vereadores ficaram em pé, em frente à Mesa e ao público, realizando o compromisso e juramento de honrar o mandato cumprindo a legislação.

Além da posse, houve a eleição para a mesa diretora da Câmara durante o biênio de 2021 a 2022, onde o vereador Gilmar Carlos foi eleito por 10 votos, Presidente Câmara Municipal. Apenas 1 voto de abstenção, da vereadora, Aldeice Gusmão.

A mesa diretora foi empossada e ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Gilmar Carlos – vice: Jose Luis (Pelego) – 1ª secretária – Carla Regina e 2º secretário: José Ribamar Sampaio.

 

A vice-prefeita, Janaína Lima, agradeceu ao ex-prefeito Alberto Magno, pelo apoio e confiança em indica-la ao grupo, ao ex-prefeito, Domingos Curió pela amizade, à irmã Angela, ao ex prefeito Marcel Curió e sua esposa. Cumprimentou sua família e agradeceu aos irmãos e mãe pelo apoio, dedicando a sua vitória à  família Lima e Soares. Também agradeceu aos pastores Nilson e Reinaldinho, e toda a igreja Assembleia de Deus em Turilândia. Falou da importância do seu esposo Marlon em sua vida, agradecendo pelo apoio e companheirismo durante a campanha.

 

Em seu discurso de posse, Paulo Curió, cumprimentou e parabenizou o Alberto Magno, pela sua gestão.

Agradeceu ainda seu pai, pela sua experiência e história no município, gradeceu seu irmão, Marcel Curió, agradeceu sua mãe pela criação e por estar ao seu lado, lhe ensinando e fazendo um homem forte determinado para a luta. Agradeceu a sua esposa, Eva Dantas pelo companheirismo, e ao seu grupo político pelo apoio e luta.

O prefeito encerrou seu pronunciamento, falando de esperança, reafirmou o compromisso com Turilândia, dizendo estar disposto para lutar e trabalhar durante os próximos  quatro anos, prometendo uma administração moderna, transparente e eficiente.

 Fotos: Kemyelson e Ação Turilândia 

 











































 




Postar um comentário

0 Comentários