Aniversário da Ana Júlia em Santa Helena



Como é bom celebrar a vida, né? Ainda mais ao lado das pessoas que mais amamos. E assim foi comemorado o aniversário da   Ana Júlia Barbosa Oliveira, que na noite de ontem comemorou seus 13 anos de vida curtindo cada minuto ao lado de uma família maravilhosa e de amigos super animados
Os parabéns foi especial com a avó Mariinha que orgulhosa abraçou a neta desejando felicidades e não deixou faltar aquela “fotinha”  para ser guardada como um tesouro.
festa? Nem precisamos falar que estava linda! Os pais Agnael e Herika Ciara com a ajuda grande decoradora Regina deixou o local ainda mais belo pra essa grande noite, onde a Ana Julia toda sorridente recebeu seus convidados com abraços e desejos de felicidade para comemorar seu aniversário. Festa animada, povo todo curtindo, dos mais jovens até os mais velhos. Isso sim é festa! O DJ Raposo comandou a pista colocando todo mundo pra dançar.
Enfim, uma noite de terça-feira curtida do início ao fim com muitas risadas, danças, abraços e felicidades!  O Bloco da Ana Júlia foi um sucesso! E nós agradecemos por nos confiar este lindo trabalho. Desejamos cada vez mais momentos de felicidades e realizações cheio de saúde e alegria na vida da Ana Júlia e família.