Alunos do EJA concluem projeto de aprendizado através de motivação em Turilândia


Na noite deste sábado (23), alunos do EJA do colégio Edmundo Silva em Turilândia participaram de um grande bazar realizado pelos professores através do Projeto Central do Saber Motivação e Conhecimento.

Segundo a professora Rosário, idealizadora do Projeto, o plano visa estimular o desenvolvimento dos alunos durante o ano todo com o objetivo de melhorar a qualidade do aprendizado, promovendo a prática da leitura, o raciocínio lógico e o fortalecimento individual e coletivo, além do estímulo pelo bom resultado.

Ao longo do ano, os alunos acumularam pontos revertidos em dinheiro fictício, chamado como Motivação, para ser utilizado durante o encerramento do projeto.
O projeto contou ainda com o apoio de diversos comerciantes e amigos que doaram roupas, cosméticos e acessórios que durante a noite foram comprados com o dinheiro Motivação.

A aluna Maria do 8° ano parabenizou os professores pela realização do Bazar, pois acredita que o projeto incentivou muito os alunos e os manteve focado no resultado.

A professora Rosário agradeceu a todos os colaboradores, citando em especial a Loja da Joyce, Angélica, Dona Rosa, além de outros comerciantes e amigos que foram fundamentais para a realização e conclusão do projeto.