Festa Castro Sunset em Turilândia


Com o tema Sunset e uma decoração incrível, o último sábado foi mais que especial para o Castro. Familiares e amigos se reuniram para abraçar e comemorar mais um ano de vida do amigo, pai,filho, esposo, policial, enfermeiro e segundo eles, quase um super-herói.

Castro aproveitou cada momento para abraçar e reafirmar o que é a amizade. E como poderíamos definir essa palavra? Sentimento de grande afeição, simpatia, apreço entre pessoas, etc e etc., mas o Castro definiu a amizade como a união de um grupo de pessoas com sorrisos largos e personalidades diferentes que Deus resolveu unir de algum modo para que nesse momento pudessem compartilhar lado a lado a felicidade de viver, valorizando tais momentos como únicos e indescritíveis.

Saímos desse evento gratas por tudo o que vivenciamos durante a noite e precisamos dizer que foi uma honra fotografar e eternizar esse momento único na vida do Castro e de todos que o amam.  Que Deus continue abençoando sua vida ao lado de sua esposa, filhos, pais, irmãos e amigos. Porque no final da sua vida, o que se conta não são os bens acumulados, mas sim o sentimento que sobrou da sua família e amigos.