Desfile da Malu Boutique em Santa Helena



Num clima de mundo de contos de fadas, onde princesas vivem em reinos de papel que emergem das páginas de um livro , aconteceu neste sábado o desfile da Malu Boutique.
O evento reuniu a beleza e individualidade das meninas e adolescentes que na passarela mostraram toda alegria, beleza e profissionalismo ao desfilar as modas da Boutique.

 Durante a noite as princesas tornaram-se reais, onde os convidados viram de perto as  lindas e puras princesas tão reais quanto às dos livros de histórias.
A narração contou a história de  uma Menina que entrou em um bosque secreto e mágico, onde árvores muito altas se fechavam em copa, o colorido das plantas dava conta que ali habitavam seres divinos e figuras místicas”, princesas de todas as idades, eram vistas naquele bosque, princesas loiras, morenas, mulatas, magrinhas, delicadas e até fofinhas. Todos lindas e cheias de encantos, tudo ali era magico, cheio de diversão e alegria, uma pureza que só se via naquele lugar.

Um mundo cheio de magia e encanto. Mas a personagem principal era ela Maria Luiza Mendonça, com apenas 10 anos que foi a fonte de inspiração para essa tudo o que ali foi feito. Maria Luiza é determinada e autêntica, sincera e decidida, sensível e atenta ao sofrimento alheio.

HISTÓRICO DA LOJA
Em outubro de 2009 abriram as portas da realização de um sonho, a loja carrega as primeiras letras do seu nome " MALU". No Início voltada somente a lingerie, a produtos mais sensuais e intimidade feminina.
Após alguns anos a loja mudou o seguimento para além de lingerie, roupas e artigos femininos, mais uma vez, pensando na sua fonte de inspiração , inovando com roupas infanto juvenil.
Vestidos e modelos inspirados em princesas onde carregam a delicadeza e a doçura das meninas. Mostrando que cada etapa deve ser respeitada, mas nunca violada, as roupas mostram a delicadeza e a pureza de cada menina, mesmo sabendo que logo tudo se tornará diferente e tudo deve seguir o seu curso, mas nunca pular as etapas.
Na Malu Boutique você encontra : lingerie, roupas, para academia, roupas para aquela ocasião especial, roupas elegantes e para todos os estilos, além de acessórios, femininos, São várias opções para todos os gostos.

MODELOS QUE BRILHARAM DURANTE A NOITE
Julia Cristine
Ana Luiza Castro
Maria Celeste
Maria Luiza Soares
Maria Luiza Mendonça
Thavyne Karla
Maria Clara
Maria Eloah Nunes
Jamyly
Lívian  Veronica
Maria Cecília
Samara
Paula
Fernanda Ferraz
Jayne  de Lourdes