Comemoração do Aniversário da Dona Dadá



A palavra alegria define bem a comemoração do aniversário da senhora Eduarda Gusmão, realizado no último sábado (19) em Turilândia.  Rodeada de familiares e amigos, a aniversariante festejou seus 80 anos de vida e fez questão de receber todos os convidados com abraços fraternos e sorrisos para as fotos.

Dona Dadá, como todos a chamam sorriu a noite toda com exceção do momento que sua neta Damares lhe cantou uma música homenageando sua vida, daí seus olhos se encheram d’água e as mãos apertadas uma na outra traduzia as recordações de cada segundo desde o nascimento de seus filhos.
Ela aproveitou cada abraço, cada foto, cada música e carinho que lhe foi proporcionado naquela noite. Ah! E como foi bom olhá-la rodando o salão, dançando como ninguém, puxando os convidados para dançar, imersa numa alegria que conquistava e por instante preenchia o vazio daqueles que por cumprimento e decisão de Deus  não têm mais sua mãe ou avó para vivenciar também tal alegria.

Dona Dadá é o resultado nítido do amor. Ela exibe com carinho e orgulho, o seu maior patrimônio dado por Deus: sua família. E que orgulho ela sente, basta olhar as fotos!  Afinal, ela entende que sem a família não somos nada.

A família é o ponto de partida de toda pessoa. É a oficina que modela o caráter de cada um de nós, pois aquilo que nós somos de certa forma é o resultado daquilo que a nossa família foi ou nossa família é. E assim é a Dona Dadá, a oficina que modelou cada filho, cada genro e nora, cada neto  e cada amigo próximo até chamá-los de Família.

Ficamos felizes em presenciar e registrar esse momento intenso e incrível. E nós só podemos desejar : Vida longa à Dona Dadá!






.