NÃO SE AFASTE DE DEUS

Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada.
(Hebreus 10:35)

Existem momentos complicados e muito difíceis em nossa caminhada. Tem horas que a nossa vontade é parar tudo e abandonar tudo também. Mas essa é a nossa vontade, é a nossa carne gritando e dizendo que podemos ainda dar uma voltinha lá naquele lugar de onde Deus já nos tirou, e nós precisamos saber discernir o que está acontecendo para não abrirmos mão daquilo que temos de mais precioso, a vida eterna ao lado do nosso Senhor.
Não deixe as lutas e as tribulações tirar você do foco. Por mais atraente que pareça a proposta do mundo, acredite, existem coisas muito mais valiosas reservadas para você da parte do seu Deus. Não se venda, não retroceda, não queira contato com aquilo que já te feriu uma vez. Se te fez mal uma vez, certamente fará mal novamente. Afaste-se de tudo aquilo que Deus reprova. Não troque Jesua pelo momento de uma falsa alegria que o mundo te oferece.
Lembre-se o quanto você já sofreu, e o quanto Deus te ajudou nessas horas de sofrimento. Não abra mão daquilo que é eterno, não se desvie do caminho da verdadeira felicidade, continue perseverando pois aquele que te prometeu é fiel para cumprir. Não dê atenção a essa é pessoas que se dizem seus amigos mais na hora que você precisa elas somem. Ouça a voz do seu Deus nesse dia e afaste-se do mal. Volte a andar segundo a vontade de Deus, não se corrompe pelos maus desejos que você tinha antes. Continue querendo viver ao lado de Jesus. Não abandone o caminho, não troque a verdade pela mentira, não rejeite a vida. Continue sendo que Deus te chamou para ser e no tempo certo Deus cumprirá a sua promessa.
Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus.

Fonte: Rogério Duarte