Final do Campeonato Feminino de Futebol de Bacabeira



A fase final do 2° Campeonato Bacabeira de  Futebol Feminino,  aconteceu neste último sábado e recebeu jogadores e torcedores de diversas regiões e povoados.  
A competição  foi organizada pelos moradores do povoado, Archimedes Dantas e Naldo Santos e recebeu o apoio e patrocínio do vereador Ribinha Sampaio, da prefeitura municipal de Turilândia, além de patrocínio de alguns empresários da cidade.
A abertura da final foi com um jogo masculino entre Real Madrid de Bacabeira e União da Vila da Paz que venceu por 1 a 0.
Já no futebol feminino, quem levou o terceiro lugar foi o Valênça de Morada Nova  que num jogo eletrizante contra a Raposa do Acampamento, venceu por 2 a 0.

Num jogo tenso, entre o Santos de Turiaçu e o Real Madrid de Bacabeira, o primeiro lugar ficou para o Real Madrid que marcou  3 a 0 no segundo tempo.

O vereador Ribinha Sampaio, destaca a importância do esporte entre os jovens, aplaudindo o apoio da Prefeitura municipal, através da secretaria de esporte entre outros patrocínios de empresários, amigos e moradores.
Com troféus e medalhas, os jogadores foram premiados e incentivados a continuar praticando o esporte.

O organizador Naldo Santos, agradeceu o apoio dos patrocinadores, reconhecendo que sem eles o campeonato não teria acontecido.