Turilândia agora tem a feirinha do agricultor



Agricultores familiares do município de Turilândia, foram contemplados com a Feirinha da Agricultura Familiar que foi inaugurada nesta sexta-feira (18), pelo técnico em Agropecuária, Valdemar Barbosa.
É através desse projeto que 10  feirantes poderão comercializar seus produtos agrícolas e animais, beneficiando diretamente seus familiares gerando emprego e renda.  Nesse mesmo espaço ainda é possível encontrar outros produtos como galinhas caipiras, ovos, doces diversos, café, produtos derivados do leite e do milho e comidas regionais.
Essa feira é o resultado de mais um projeto realizado pelo técnico  Valdemar Barbosa com parcerias das entidades associativas do município de Turilândia, na responsabilidade da entidade CASA DE APOIO e organização técnica do Valdemar.
A doação dos "Kits feira" foi oferecido pela Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário – SEAD  para todo o país  via edital para que as organizações associativas pleiteassem,  a fim de que pudessem  ajudar as famílias agricultoras em suas feiras livres.

Segundo Valdemar,  a agricultura ainda é a solução de oportunidades de negócios para famílias do município, onde a comercialização dos produtos constituiu em mais uma importante alternativa para gerar emprego e renda, oferecendo às famílias dignidade e auto sustento.

A ferinha do agricultor familiar fica localizada na Avenida Padre Antônio di Foggia, ao lado da casa lotérica e deverá funcionar de segunda a sexta-feira das 6 as 11 a manhã.