Vereador Ribinha Sampaio realiza festa do Dia das Mães na vila da Paz



Neste sábado, o vereador Ribinha Sampaio realizou com a ajuda de patrocinadores, uma grande festa dedicada às mães na Vila da Paz.
A festa teve início com a carreata, seguida por um  café da manhã especial, com frutas, bolos, pão, suco e mais guloseimas para todos os participantes.

Mais tarde, houve um  grande sorteio de prêmios, onde diversas mães receberam presentes como, panelas de pressão, utensílios, garrafas térmicas, fogão, Lavadora de roupas e geladeira. Após o almoço houve o torneio de futebol feminino.

Participaram da festa os vereadores Warison Meneses, Sávio Araújo, Moraes e Aldeice Gusmão, o vice-prefeito Gonzaga Ferraz, da secretária de educação, Soraia de Nazaré,  da Diretora do Posto de Saúde, Dona Rose e demais representantes políticos e religiosos.

O vereador Ribinha Sampaio, bastante satisfeito com a grande participação popular e a alegria que tomou conta da festa das mães, agradeceu a ajuda, apoio e patrocínio do prefeito municipal Alberto Magno, a Câmara dos Vereadores de Turilândia, do vice prefeito Gonzaga Ferraz, do Secretário de Cultura João Riquinho, Nadiane Reis, Jose Maria Sampaio, Antonilson do Conselho Tutelar, entre outros.