Abertura da I Assembléia Geral Extraordinária das Assembleias de Deus em Turilândia



Com o tema “Conhecendo e praticando as doutrinas da nossa fé”, aconteceu na noite de ontem (20), a abertura da I Assembleia Geral Extraordinária das Assembleias de Deus, realizada pela CEADEMA na Assembleia de Deus em Turilândia .
Durante a solenidade, houve momentos de louvor com a participação do cantor Jacymário, da cantora Adriana e do grupo de louvor local, entrada das bandeiras e apresentação cênica pelos jovens da igreja local.
O prefeito municipal, Alberto Magno, por motivos de saúde não compareceu ao evento, no entanto, sua mãe, a ex-prefeita de Pedro do Rosário, Maria do Rosário e seu esposo, pastor Antônio João participaram da convenção, onde foi proferida uma oração em favor de sua saúde.
A Deputada Estadual do Maranhão, Mical Damasceno, participou da abertura do evento.
Marcaram presença no evento, o vice-prefeito, membro da Assembleia de Deus em Turilândia, Gonzaga Ferraz ao lado da esposa Nailda e filha, também participaram os vereadores Ribinha Sampaio, o ex-prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió, Paulo Curió e sua esposa Eva Dantas, além de demais líderes e moradores de Turilândia e região.

A CEADEMA é presidia pelo Pastor Pedro Aldi Damasceno, dese 2003,  que é uma das vozes mais destacáveis da liderança evangélica no Maranhão e no Brasil. e líder da Assembléia de Deus em Viana- MA, é incansável no bem cumprir a sua missão na terra que é a evangelização.