Sebrae e Golden Shopping realizam #SegundaFoodTRuck



O evento acontece na próxima segunda-feira (29), na área externa do estacionamento do Golden Shopping. Com início às 17 horas, o evento será aberto ao público e realizado quinzenalmente.



O Sebrae no Maranhão e o Golden Shopping são parceiros na realização do Encontro de Food Truck, chamado #SegundaFoodTruck, que terá sua primeira edição na próxima segunda-feira (29), na área externa do estacionamento do Golden Shopping – Calhau, a partir das 17 horas. O evento é uma realização conjunta do Sebrae e o Golden Shopping.

O objetivo da ação é apresentar e promover os serviços oferecidos pelos empresários do setor de trucks em São Luís. A proposta é que com a realização do evento, o público em geral conheça essa nova forma de alimentação fora do lar.

A #SegundaFoodTruck como será chamando o evento, deve acontecer quinzenalmente e nesta edição, quinze negócios sobre rodas como food trucks, food carts (Burguers gourmet, churros, pastéis), cervejas artesanais, food bike (doces, saladas, sucos, crepes, etc), estarão apresentando seus produtos para quem for prestigiar a ação.

O evento também contará com atrações musicais, que durante o período da #SegundaFoodTruck irão se apresentar tocando MPB e POP/Rock.


Os Foods Trucks

Estilizados e adaptados, os veículos tornaram-se uma opção de negócios, e que trazem inúmeras inovações e configura uma nova tendência de mercado, principalmente do setor de alimentação e que hoje ganha espaço a cada dia no setor de serviços prestados.

O Sebrae no Maranhão, tem realizado diversas ações para acolher o público do segmento de food trucks, com a participação dos empresários em eventos promovidos pela instituição ou nos eventos que o Sebrae é parceiro, além de realizar também diversos encontros em pontos estratégicos de São Luís, onde os empresários apresentam e comercializam seus produtos. A instituição também incentiva a participação em missões técnicas, onde os empresários conhecem um pouco das ações deste segmento fora do estado.

Desde o começo do ano, o Sebrae atende os empresários do setor, por meio do Projeto Negócios Sobre Rodas na Região Metropolitana de São Luís, que é desenvolvido pela Unidade Regional do Sebrae em São Luís.