Festa dos 15 anos da Leilane



Essa festa vai ficar para a história na vida de todos aqueles que marcaram presença ontem no aniversário de 15 anos da Leilane. 
A festa foi realizada pela família, com dedicação, amor e carinho, além da impecável decoração pensada nos mínimos detalhes pela Rachel Maciel Eventos, que surpreendeu os convidados.

Foram muitos dias  planejando tudo, noites sem dormir e meses imaginando que quando esse dia chegasse deveria ser realizado da melhor forma. Os 15 anos da Leilane foi realmente impecável, quem teve a oportunidade de ver pessoalmente ficou encantado com o evento.

Com certeza uma noite inesquecível para todos os convidados e familiares, que com todo entusiasmo e alegria curtiram cada minuto junto da Leilane. Com homenagens realizada pelos pais e amigos , a Princesa Leilane viu o seu sonho virar realidade.

Vocês encontrarão um pouco de cada momento bem vivido na noite de ontem, nas fotos a seguir. O Ação Turilândia teve muito orgulho em registrar esse momento. Agradecemos por toda confiança e deixamos aos convidados um pouco de lembranças dessa maravilhosa realização!