Grande evento gospel encerra festa de aniversário de Turilândia



Continuando as festividades em comemoração aos 23 anos de Turilândia,  ontem (18), a noite foi especial com  a apresentação com  diversos cantores da terra, além da apresentação da cantora gospel, Cassiane e Banda.
A programação contou com a belíssima apresentação dos  Irmãos Gomes,  Banda Eluzai, Márcio Aurélio, Adriana,  entre outros. Também houve a apresentação especial do cantor Jacymário, que com sua bela voz cantou e agradou.
Participaram do evento, o prefeito Alberto Magno, acompanhado de seus familiares , o secretário -chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, vereadores, secretários municipais, pastores,  cantores e lideranças religiosas, além de um imenso público que lotou o cais de Turilândia, onde nem mesmo a chuva desanimou ou impediu a grande festa. 
Em cima do palco, o vereador Leopoldo, representando a Câmara,  destacou a importância da união dos vereadores ao executivo, gerando uma gestão sólida e bem desenvolvida, beneficiando dessa maneira o município.
O secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, elogiou a festa em comemoração ao aniversário e anunciou a boa notícia que o Governo do Estado, Flávio Dino, entregará neste dia 27 uma ambulância 0 Km para o município.
O prefeito Alberto Magno, extremamente feliz, aproveitou para desejar um Feliz Natal e próspero Ano novo, com a certeza da benção de Deus sobre cada vida. 
Para encerrar a noite, a cantora Cassiane e Banda, que é natural de Nova Iguaçu/RJ, realizou um show inesquecível ao público presente, com muito louvor e adoração, tocando em cada coração.