2ª Noite do Abala Turilândia pelo poder de Deus



Aconteceu ontem, a 2ª noite do Abala Turilândia pelo poder de Deus, evento que é realizado anualmente pela igreja assembleia de Deus, presidida pelo pastor Nilson Sousa.

A noite foi de muito louvor e adoração com o Círculo de Oração, Monte das Oliveiras, que comemora 41 anos de existência. Também teve a apresentação da cantora Eliane Fernandes que emocionou a igreja com hinos consagrados.
Muita profecia e cura milagrosa através do Pastor Washington Luís que marcou presença ontem e estará hoje novamente num grande culto.

O evento acontecerá entre os dias 01 e 07 de novembro e reunirá grandes nomes do meio evangélico, como Pastor Lucas e Banda, Eliane Fernandes, Lilian Paz e Ministério Ardendo em Fogo. Também haverá a presença dos Pastores, Silas Daniel, Antônio Marcio, Rogério Barros e Washington Luís.



Círculo de Oração Monte das Oliveiras

O Círculo de Oração Monte das Oliveiras foi fundado no ano de 1976, pelo então Dirigente da igreja, Domingos Gome, que utilizava a sua casa para celebrar cultos e escolas dominicais.

Composto inicialmente pelas irmãs Francisca Gomes (In Memorian), Terezinha Gomes, Lucimar Castro, Célia Gomes, Belsinha Sá, (In memorian), Maria Madalena Abreu (In memorian), Maria Abreu, zuila Gomes (In Memorian), Benedita Braga (In memorian) e irmã Cândida, o Círculo de oração se reunia aos sábados para uma grande oração.

Hoje com mais de 70 componentes, o sustentáculo da igreja, completa 41 anos e rendem graças e louvores ao Deus eterno por suas grandes vitórias.
Somente a Deus seja toda a honra, glória e louvor por suas vidas, mulheres guerreiras, mulheres de oração.
Agradecemos a sua intercessão à Deus por nossa Turilândia.