Em encontro com prefeita de Presidente Sarney, governador estabelece novos investimentos

  1. Governador, secretário Márcio Jerry e o vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Othelino Neto, com a prefeita de Presidente Sarney
O governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta terça-feira (1º), a prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro, para debater demandas e necessidades da cidade. Parcerias foram firmadas entre Governo do Estado e Prefeitura, nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e agricultura, a fim de assegurar dias melhores à população do município.

Durante o encontro, o governador Flávio Dino destacou a importância de permanecer em diálogo e irmanado com as gestões estaduais considerando o momento de dificuldades econômicas que o país enfrenta. “Nós precisamos manter essas parcerias, que celebramos desde o começo do mandato, especialmente neste momento de graves dificuldades nacionais. Essa união é importante para concretizar políticas públicas, a exemplo do que estamos fazendo no município de Presidente Sarney”, pontuou Flávio Dino.

Vários pleitos foram apresentados e prontamente atendidos pelo Governo do Estado. Dentre os quais, foi determinado o reinício das obras de uma escola de ensino médio, paralisadas há muitos anos; pavimentação de ruas pelo Programa Mais Asfalto; auxilio à Prefeita para recuperação das unidades básicas de saúde; e entrega de patrulhas agrícolas, com ajuda de emendas do deputado estadual Othelino Neto, para fortalecer o trabalho já iniciado com a execução do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Para a prefeita da cidade, Valéria Castro, a parceria com o Governo do Estado é fundamental para que Presidente Sarney possa ter rumos melhores. “O encontro atendeu às demandas do nosso município, a gente só tem a agradecer ao governador que tem atendido nossos pelitos, nos atendido e colocado à disposição para atender o nosso município”, opinou a gestora.

Participaram da reunião o secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, e o vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Othelino Neto, que avaliou o encontro: “Reunião de trabalho importante onde foram estabelecidas parcerias importantes e a prefeita apresentou demandas prontamente atendidas pelo governador e o resultado disso serão as ações que irão melhorar a vida da população de Presidente Sarney”.

Fonte: SECAP 
Fotos: Nael Reis