Abertura do Arraiá Frevo do Povo em Turilândia


Aconteceu ontem (24), a abertura do Arraiá Frevo do Povo em Turilândia.

Organizado pela secretaria de cultura de Turilândia, o Arraiá Frevo do povo deve acontecer do dia 24 a 1 de Julho na praça de eventos, com apresentação de danças indígenas, bumba meu boi, dança cigana, portuguesa, muito forró, sertanejo, além da atração especial  para as crianças, Patati e Patatá.

Na noite do dia 24, apesar da grande chuva, o grupo Tumpinambaranas de Santa Helena, abrilhantou o evento com toda majestade e cores, levando até o público o melhor da dança indígena contagiando todas as idades com seus movimentos orquestrados com dedicação e amor.

A banda Forró Turbinado aqueceu a noite com o melhor do forró e muito molejo, seguida pelo conterrâneo Jhone Sousa que soltou a voz surpreendendo o público, fazendo todo mundo dançar agarradinho.
Encerrando a noite, a banda Prakatum levou as melhores músicas agitando a praça.

O prefeito Alberto Magno acompanhado do secretário de cultura, João Riquinho, vereadores, secretários e familiares acompanhou de perto a festa, agradecendo cada participante e o público por prestigiar esse momento de alegria ao seu lado.

Neste domingo (25), haverá apresentação de Dança de Carimbó, Dança Portuguesa Majestade de Portugal, Bumba Boi Mocidade de Pinheiro e Aparelhagem Mega Show de Belém do Pará.